Inner Beauty une aromaterapia e o princípio de clean beauty e sustentabilidade em seus produtos

O cheiro da Mata Atlântica das férias em Ilhabela, os campos de lavanda e alecrim na Espanha, as parreiras da casa da avó no interior. Estas são algumas das memórias olfativas que as irmãs Marina e Helena Barbosa, fundadoras da Inner Beauty, escolheram como fragrâncias para a marca de beleza e bem-estar, conforme matéria de Revista Exame.

Ainda que tenham seguido por áreas distintas, as irmãs gêmeas Marina e Helena se encontraram em momentos parecidos. Após uma carreira sólida no mundo corporativo, desejaram empreender em um negócio próprio que unisse bem-estar e sustentabilidade.

Lançada há 2 anos, a marca tem no processo criativo a aromaterapia e o princípio de clean beauty e sustentabilidade nos produtos. Com um portfólio de 11 produtos para o rosto, corpo e casa, com sérum facial, sérum corporal, óleo corporal, três deo colônias roll on, home spray, três velas aromáticas, uma vela com cristais. A fabricação é nacional, com combinação de ativos e fragrâncias, desenvolvidos com exclusividade para a marca.

Atualmente os produtos podem ser encontrados em São Paulo nas lojas da Amoreira (Vila Madalena e Shopping Iguatemi), Conceito E (Shopping Cidade Jardim), Pinga Store, Mundo do Cabeleireiro, TramaLab (Shopping Villa Lobos), It Brands, Cabelaria, C. Kamura, Urban Yoga, Areaoito. Em outras cidades:  em Paraty, na  Gastromar, Casa Goia e Pousada Casa Turquesa; na Dona Coisa, no Rio de Janeiro e na Bô Atelier Botânico, em Porto Alegre. E através do site http://www.innerbeauty.com.br

REVISTA EXAME